Carnes

Carne Suína com Molho Barbecue: Ideal Para o Fim de Semana

Essa receita de Carne Suína com molho barbecue é ideal para o almoço de domingo com a família. Sempre faço aqui em casa, e só elogios  , fico toda  faceira, pois é muito bom  as pessoas  gostarem do que cozinhamos. Essa receita é fácil e o sabor vai surpreender você e todos. Veja abaixo os ingredientes  e como preparar e  desejo sucesso  no almoço de domingo com todos  que você ama, sentado a mesa para deliciar.

 

INGREDIENTES

  • Costela de porco 1,5 kg aproximadamente
  • limão
  • 5 dentes de alho
  • meia xicara de chá de açúcar mascavo
  • meia xícara de açúcar refinado1 xicara de chá de molho inglês
  • 3 colheres de sopa de molho de pimenta sala gosto

MODO DE PREPARO

 

Em um saco plástico, coloque os ingredientes, menos o sal e misture . Coloque a costela dentro do saco plástico e feche e deixe marinar.  Guarde na geladeira por 1 dia., caso nao tenha tempo, deixa pelo menos 2 horas.

Depois do tempo marinando, passe o sal em toda costela.  Coloque numa assadeira e por cima o caldo marinado.  Cubra com papel -alumínio, não deixe nem um buraco, pois tem que ficar no vapor. Asse por 2 horas, depois tire o papel alumínio para dourar. Sirva.

 

Amores de vó! Espero que tenham gostado dessa receita pro seu fim de semana,  e quase toda semana, sempre tem receitas novas e deliciosas aqui no blog. Deixo um abraço carinhoso e fiquem todos com Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.